Feira Gastronômica é sucesso todas as segundas-feiras

Nesta segunda-feira (11), a reabertura da Feira Gastronômica de Inhumas completa 1 mês. Através da iniciativa da Prefeitura de Inhumas e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, todas as segundas, 30 comerciantes do município se reúnem na Praça 3 Poderes, com uma diversidade de pratos para todos os gostos e vontades. O retorno da Feira Gastronômica se deu pelos diversos pedidos da população e pelo fato de que nas segundas-feiras o comércio formal gastronômico da cidade está em recesso.

O prefeito, Dr. João Antônio, explicou a importância e os principais objetivos da Feira. “A Feira Gastronômica sempre foi um sucesso em Inhumas, e percebemos que trazer este evento de volta, seria uma forma de ajudar os trabalhadores da nossa cidade a complementar sua renda e dar a oportunidade aos que precisam de emprego para iniciar um novo negócio. Ao mesmo tempo, com a Praça 3 Poderes reformada, conseguimos oferecer à população um lugar organizado para lazer e diversão com a família”.

O secretário de Educação, Cultura e Esporte, Fernando Gadia, contou que ficou impressionado com a quantidade de público da Feira Gastronômica. “A população abraçou o retorno deste projeto, e marca presença todos as segundas lotando a Praça 3 Poderes. Isso é bom para o comércio e consequentemente para nossa cidade”.

Vale ressaltar que a Feira Gastronômica conta também com barracas de
artesanatos, espaço com brinquedos para crianças e shows musicais

 

20